sexta-feira, 12 de junho de 2009

Meu dia de aniversário!

Bom, como começar? Digamos q comecei a ler um livro q ganhei ontem da minha amiga, uma crônica gigante ou romance da Nina Lemos, a ditadura da moda. Queria ter a facilidade de pensar e escrever ao mesmo tempo, mas ñ dá. Meus pensamentos voam muito mais rápido. E ñ consigo me concentrar como boa geminiana e mulher moderna q quer fazer td ao mesmo tempo: passar fotos da balada de ontem pro computador, falar com todo mundo online, no twitter, msn, chat do google e ainda querendo ligar p minha amiga p me auto-convidar pra reunião do clube da luluzinha em pleno dia dos namorados! E viva a solteirisse ou solteirice!? Nunca sei escrever essas palavras inventadas, mas o pior é me acostumar com a ideia, q ñ é mais idéia e tantas outras coisas q tornam o dia-a-dia de uma neo-pseudo-escritora uma tarefa um pouco mais delicada. Ontem estava feliz como já disse na balada. Tomei um drinque com um monte de ingredientes, mas no final só sentia o gosto de maçã verde. Depois uma mini-champagne, me dei esse mimo e tb um suflê de chocolate (ñ na balada né, lá eles só vendem álcool, com ou sem, nada sólido), e por fim um clássico (tava no menu) mojito! Tb me dei uns bjos c um nerd de óculos magrelo q parecia eu - prefiro matéria mais consistente, sinceramente - e keria tb um aquariano q conversou comigo na fila de pagar, tb baby de 20 aninhos (mto difícil achar gente c idade superior à minha disponível na balada viu?!), q começou a falar comigo sobre espiritismo, q a idade é a de vidas anteriores e achei isso o máximo, mas na verdade eu é quem conduzi a conversa p esse lado, pois queria me dar uma desculpa p bjar + um nenê em seguida do anterior. hauahauha Pior: o anterior nasceu no mesmo bendito dia q o meu anterior ex-pseudo-grande-amor! Carma!!! Minha amiga me atrapalhou e ñ deixou pq o nerdão tava lá plantado como se fosse meu dono, então mesmo involuntariamente dei um perdido no aquariano, mas se for destino, com ctz nos reencontraremos, mesmo q apenas em milhões de séculos adiante! Maldito escorpiano possessivo, hunf... Até já me mandou sms! No plural. Eles grudam, aff! Bom, estou aqui nesse bocado de interrupções q eu mesma me proporciono, inclusive a de responder a sms, mas ainda nem consegui abrir meus emails p ver se numa doce ilusão + alguém lembrou q desde ontem já tenho 24 tenros anos! Bem ou mal, me desenferrujei, como disse um colega meu, 5 meses de retidão hauahauha Estou no auge, de volta!!!

3 comentários:

  1. Bem, não sei como vc descobriu que o cara era nerd (só usar óculos não bastam). Mas se ele for um nerd esperto vai chegar aqui no seu blog :)

    ResponderExcluir
  2. ai Hugo Hugo, a cara dele né amigo, tem gente de óculos, sem ser nerd! Além de td faz engenharia mecânica na Fatec >>> nerd!

    ResponderExcluir

Bom senso!