sexta-feira, 3 de abril de 2009

Cortem os cabelos! (Para homens)

Eu odeio caras de cabelo comprido! Aff, ontem tava reparando em uns. Primeiro um no tróleibus, discípulo do vice-prefeito. Ah sim caros, moro em São Bernardo e o vice é ninguém menos q o excelentíssimo senhor Frank Aguiar "Auuuu!" Bizarro né, mas é... Q nojo desse cara e tava bem na minha frente, eca! Depois outro na rua e mais outro. Metaleiros com cabelo verdadeiramente tratado e cuidado, ainda ñ gosto, nem acho agradável de olhar, mas acho interessante de alguma forma. Pois é uma certa verdade de vida para eles, eles tem um porquê - mesmo que apenas na cabeça deles - de estarem cultivando as madeixas. Mas de boa, a todos os outros seres do mundo essa escolha de poder deixar ou ñ o cabelo crescer deveria ser proibida! Banida interminantemente! Tb adoro cabelos bagunçados em mods, indies, emos (se bem q nesses em geral são milimetricamente alisados) e todos os outros q estiverem dentro da cena alternativa ou quiserem nela se infiltrar. E isso é extremamente suspeito de eu mesma colocar aqui, já q adoro um cara a los hermanos, hauahauha No further comments about it! Mas como era o meu lema e de + uma amiga no colegial: "Pêlos pq tê-los?" Ou agora pelos, já q a palavra foi alterada de acordo com as novas regras ortográficas. Homens aproveitem q o básico p vcs é ser básico, ou seja, minimalismo é sempre + e melhor!

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Bom senso!